Wednesday, April 11, 2007

K-Hole @ Landscape 13/04 - Brasilia - Electronic Music Non Stop




Special K apresenta:
K-HOLE música dissociativa

K-Hole é a noite mensal do Landscape Pub, voltada à música eletrônica.

O projeto idealizado por Komka, tem o intuito de movimentar a programação de Brasília, apresentando também novos talentos engajados recentemente na pesquisa e produção musical. São trabalhos promissores, que já apresentam maturidade e originalidade, provando que a cena eletrônica de Brasília está em constante evolução.

ABRIL, 2007
com os convidados:

CLICKBOX LIVE (3PLUS/SP)

O duo Clickbox é composto pelos produtores Pedro Turra e Marco AS. Trata-se de um Live PA de música eletrônica derivado do techno e da house-music, baseando-se em construções minimalistas. O Clickbox produz uma música constante, sem excesso de elementos, misturando momentos de extrema tensão e relaxamento, experimentando timbres e ritmos, resultando em um trabalho de vanguarda, futurista e conceitual. Em suas apresentações ao vivo, que tem em média uma hora e meia de duração, o duo mescla o uso de sintetizadores, laptops, efeitos e toca discos, fazendo a pista estar sempre animada como num DJ set. Após a apresentação histórica de 3 horas na última Skydelic, o Clickbox volta a Brasília para uma palestra da Red Bull Music Academy na quinta-feira, dia 12/04, e se apresenta na próxima sexta-feira, dia 13/04, na K-Hole. Imperdível!

DJ Muttley

Pedro Righetto, aka Mutley, começou a discotecar e produzir música eletrônica em 2003. Atualmente, influenciado por estilos como house, techno e minimal, dedica-se também à produção de algumas faixas em parcerias com amigos. Segundo ele, "Freqüentar as festas nos faz pensar na sensação do DJ em estar fazendo todos dançarem e viajarem na pista ao seu som". Quanto a produzir, "A produção deixa meu set mais variado. Ao produzir, nossa mente se abre para novas influências e, conseqüentemente, na hora de fazer um set e pesquisar musicas você tem mais alternativas na cabeça".

DJ Fredy XTC (URBR.com)

Fredy XTC é veterano na cena eletrônica brasiliense. Sempre voltou seu interesse e pesquisa musical a estilos experimentais da música eletrônica, especificamente o IDM (Intelligent Dance Music) de produtores como Autechre, Boards Of Canada e Aphex Twin. Em 2000 se mudou para Atlanta (EUA), onde iniciou um projeto de produção musical chamado ONDA, ao lado do americano David Miller. Atualmente faz parte do cast da URBR Records e do duo Delta WX-009, que vem lançando pela gravadora e participando de diversas coletâneas ao lado de nomes como Gui Boratto, Mau Mau e Clickbox. Seu estilo atual mistura minimal, tech house, IDM e texturas sci-fi.

VJ Boca (ANTI)

Boca é designer gráfico e faz parte do Coletivo Desconstrução ao lado dos VJs Caio e Erms. Juntos, constroem e desconstroem imagens e significados, tornando cada apresentação do coletivo única. Fugindo da ditadura estética imposta pela mídia televisiva, o Coletivo Desconstrução convida todos a mergulharem numa outra realidade, onde o indevido e o impróprio são os anfitriões e onde os temas políticos, pornográficos e urbanos são sempre recepcionados de forma satírica.

DJ residente: Komka

Electro, Minimal, Tech-House.


Sexta-feira, 13 de abril de 2007
A partir das 23h, no Landscape Pub.

R$ 10,00 até 1h
R$ 13,00 após.

- TELÃO COM PROJEÇÕES AO VIVO
- SOUNDSYSTEM REFORÇADO

Como chegar?
No Lago Norte, faça o primeiro retorno à esquerda, logo após o Pão de Açúcar. Voltando, vire a primeira à direita. Siga reto até chegar.

SHIN CA 07 - BLOCO F1 LOJA 33
(Próximo à Administração do Lago Norte)

No comments: