Monday, April 23, 2007

Brás-ilha, Agá- Quê de nego doido


catedral rosa (foto: anonimo)








fotos: Augusto Areal



Sei que não sou um homem de palavras, e me comunico bem melhor com imagens e sons do que com a fala, mas acho necessario fazer um post deste momento. Amanhã pego o cilindro voador em direção CASA. Quarta feira estarei em brasilia, com amigos, namorada, familia, e certamente muito feliz. É interessante observar que há uma grande maioria de brasilienses que DETESTA a cidade e faria qualquer coisa para fugir, pois eu estou ansioso de fazer o caminho inverso. Não que minha estadia em paris não tenha sido magnifica, fiz novas amizades, aprendi MUITO, enfim, vivi numa METROPOLIS.... mas não é pra mim.
"O cara prefere brasilia a paris! que cara passa-mal" -Nao. nem um pouco. Brasilia é uma cidade unica no mundo, e o brasiliense que nunca saiu não se dá conta. Sim, é pequena, sim, não tem muita coisa pra fazer a noite, sim, tem muita gente idiota - mas gente idiota é o que não falta em qualquer cidade. (eles se proliferam com rapidez.)
MAS, sim, é provavelmente a cidade mais surreal que conheci, sim, é onde tenho amigos de verdade, e parceiros profisionais exemplares. Sim, tem um dos ceus mais espetaculares, Sim, é uma cidade FACIL pra viver. Sim, o clima é perfeito.(odeio invernos).
enfim.
Assim, quem me conheçe já fica sabendo mais ou menos minha posição, evitando então a repetição infinita desse mesmo discurso a cada amigo que for encontrar ao meu retorno! E, é uma boa propaganda pro blog.

"eae cara! quanto tempo! como foi lá? gostou? porque voltou?"
"vá no www.projetoanti.blogspot.com"
eheheh.

mentira. não sou tão estupido.\\

Anyway. It's good to be back.

No comments: