Thursday, February 15, 2007

Vem Ai Clubbing! II 24/02 @ Fiction



Dia 24/02, fim de semana pos-carnaval Acontece a Segunda Ediçao do Projeto Clubbing! que tem como proposta trazer os melhores nomes do circuito nacional de Musica Eletronica para a Nightlife de Goiania.


Quem Foi, sentiu o peso da vibe de uma noite inesquecivel no Club. Quem não foi, ouviu falar. E Quem nao foi nem ouviu falar, SE LIGA!!!!


Enquanto musica, o mais fino do Techno, House, Electro, Breakbeat, Minimal se misturam, levando musica eletronica de qualidade para a pista de danca, com os melhores Djs e Live pas.


A Projeçao pelo coletivo de Vjs Desconstruçao - Skol Beats 2006 - Sao Paulo


Neste Sabado, a noite tem muitos motivos para ser especial, pois traz um dos maiores nomes da e-music brasileira atualmente, o Produtor " Nego Moçambique" que levou sua mistura das batidas brasileiras, que vao desde o Funk carioca e o Funk Worldwide com a House Music, o Electro e Experimentaçoes diversas, por varios paises, chamando atençao pela energia do Live PA por onde passou, e a atençao da midia especializada em todo o Mundo.


Traz tambem " Dj Oblongui", um dos criadores da Cena Eletronica de Brasilia, com seus sets finissimos de House Music para as pistas por mais de uma decada..


E eu, o residente, vou dar uma de Anfitriao da Noite. :) Tangalica House e Zimbabue Techno!!!


24/02 Clubbing! @ Club Fiction


Dj Fredy XTC - Minimal / Tech-House (urbr.com) Residente

Dj Oblongui - House - DF

Nego Moçambique - Live PA - (www.segundomundo.com) para ouvir!
Logo by Alex Coelho



No comments: