Saturday, November 17, 2007

Delta W meets Ricardo Vilallobos & Fumyia Tanaka









delta w meets villalobos & tanaka

nossa ultima data em sao paulo foi no tostex, em uma das baladas mais queridas de sao paulo, o sunday away, realizado pelo nosso querido amigo e parceiro George Actv ( residente do D Edge, do cast da Superbacana Djs e URBR). A Galera que passou a madrugada curtindo o mestre do techno japones Fumya Tanaka e depois Ricardo Villalobos no D Edge ( q tocou das 7 am as 11 am) tinha tanta pilha naquela noite q logo depois do after paradise, todo mundo foi pro tostex, inclusive os estrelas da noite.

Foi quando eu e o Tomas nos deparamos em uma festa no chill do tostex, pessoal super maneiro, quando tanto o Tanaka quanto o Villalobos nos surpreenderam dizendo "ei entao vcs sao o delta? cade o liquidificador? queremos ver o live! ouvimos falar muito!" tanto o Oscar Bueno quanto o George ACTV tinham avisado sobre "os dois malucos de brasilia q usam mascaras...." ae da pra imaginar passamos entao o resto da tarde juntos, batendo papo sobre assuntos q iam desde a musica eletronica a filmes trash de terror. Villalobos adora tocar no Brasil, e confessou q esse ultimo sabado foi, sem duvidas, uma das mais divertidas gigs q ele passou na temporada, afinal, o povo no d edge ficou louco! E ele tb tinha outro motivo especial pra comemorar, o nascimento do seu filho na alemanha na ultima Sexta-Feira.

Ele disse que vai nos remixar, que gostou do que ouviu, e que a cena eletronica do brasil promete ser o boom do ano que vem, com abertura no mercado internacional para os artistas nacionais, o q tem acontecido.

ae vai algumas fotos desse divertido dia com dois caras que eu sou fan, Fumya Tanaka e Mr. Villalobos!

1 comment:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.