Friday, May 11, 2007

Seth de Maio

Desculpem o atraso e as poucas palavras, esse mes eu terei q ser breve..


direto aos reviews:





Pivot - Make Me Love You LP/CD (Sensory Projects)






Bom, nao escondo de ninguem, The Headlight Serenade do Triosk eh o melhor disco de 2006. Quando cheguei a essa conclusao, resolvi vasculhar o q mais esse trio australiano tinha a oferecer, entao comecei pegando o disco Be Still do Adrian Klumpes (tecladista do triosk), nao eh la grande coisa o disco, eu achei q tem muito piano, mas beleza, o cara eh genial mesmo assim .., um tempo depois, resolvi pegar os outros dois releases do Triosk, o 1+3+1 do Triosk & Jan Jelinek e Moment Returns, o primeiro eh maravilhoso, o segundo eh razoavel. Enfim cheguei ao Pivot, banda de post rock dos caras, esse sim eh demais, nao eh um release recente (2005), mas isso nao importa, eh um item essencial para qualquer um q gosta do genero, pra quem nao conhece muito pense em dj shadow misturado com tortoise com a supervisao tecnica de squarepusher hehe .. fui longe? talvez, ouve e me fala! Nota 8,5!





Gosub - Watchers From The Black Universe (Citinite) [LP/mp3]



Sem duvida vivenciamos hj um dos momentos mais nostalgicos da musica eletronica, nunca c ouviu tanto o velho no novo do q hj em dia, seja a onda future disco ou retro electro ou italo house sendo re-inventados ou ainda a serie extensa de re-lancamentos e coletanias de tracks antigas, fato eh q ja ta ate passando dos limites na minha opiniao, mas quem eh bom eh bom e pronto, e Shad T Scott vulgo Gosub eh um dos meus favoritos no genero. Seu electro breaks eh infalivel e este ja esta sendo dito como seu melhor trabalho, confesso gostar mais do ep Low Volume Lovers do q deste , mas ainda sim eh um belo release q vai agradar a todos os saudosistas old schoolers ou talvez new school of old schoolers? hehe anyway , se tu curte um electro classico na linha drexciya e dopplereffekt e labels como Clone e Delsin , eh satisfacao na certa. Nota 8,5.

Two Lone Swordsmen - Emissions: From The Archives (Rotters Golf Club) [CD]



E por falar em sons antigos, o duo da Warp Two Lone Swordsmen acaba de lancar independentemente uma coletania de sons da era pre-warp q nunca haviam sido lancados, valhe a pena dar uma checada, "Emissions.." tem algumas boas faixas como Rico's Helly, Spin Desire e Paisley Dark. Variando entre Leftfield, Drum n bass e Electro, este disco mostra claramente oq passava pela cabeca dos londrinos a 10-15 anos atras, roots total! Soh nao vou dar uma nota mais alta pq eu tenho ouvido tanto 808 State, The Black Dog e outras perolas dos early nineties que cansou um pouco pra mim, sendo assim: Nota 7.0!

thats all!

No comments: